sexta-feira, 24 de novembro de 2017
Você já teve aqueles dias que você olha a vida as pessoas e acha que só a sua não vai pra frente?
Vê postagens do facebook e pensa caramba na minha vida não acontece nada de interessante.
Esses dias fiquei assim, olhando postagens e pensando como minha vida era paradinha.
Nem quando tinha um namorado, se é que posso chamar ele assim, minha vida era movimentada, ele odiava fotos então nunca tinha fotos nossas juntas, ele falava pra que postar la? Podemos guardar com a gente sem que ninguém veja e inveje nossos momentos.
Bom em parte concordava com ele em outras não, eu queria mostrar o namorado bonito que eu tinha, queria invejar mesmo, mas ele não permitia.
A gente se conheceu em uma gravação que estava acontecendo na rua, não me lembro pra que era, mas sei que precisava de figurantes e ele me chamou, claro no primeiro momento me encantei com ele, com o sotaque e ele era ou é exatamente o tipo de homem que gosto moreno claro de olhos castanhos, o sotaque dele de canadense me chamou bastante atenção.
Sim sotaque canadense, acredite tem diferença, no começo achei que ele era americano, mas conforme foi passando o tempo eu pude ouvir dele a diferença, americanos falam mais puxados no R e prolongam a fala, canadenses fala como se rrrr tipo assim prrrrroblllema e você se habitua com o tempo é diferença minima mas que da pra sentir, como o inglês dos ingleses também e diferente.
Dai você me pergunta, Priscila você já foi a algum desses países?
- Claro gente! estive la em meus sonhos ontem mesmo kkk é claro que não.
E então eu não me lembro bem a ordem das coisas mais eu tinha terminado ou melhor levei um toco de uma pessoa que eu ficava, ele tinha me trocado por uma lésbica, o sonho dele era transformar ela em hétero de novo, bom quem sou eu pra questionar as loucuras das pessoas.
E ele conseguiu? Logico que não ela saiu com ele por um tempo e eles terminaram ela continuou gostando de mulheres
Então eu na Bad que estava esse rapaz charmoso logo se transformou em meu amigo, e logo contei a triste historia do meu primeiro namorado que me batia, sem já fui vitima de agressão por homem babaca, não me culpem eu tentei me livrar dele, varias e varias vezes ate que um dia ele resolveu que amava outra e me largou, nunca agradeci tanto na vida como aquele dia, acho que foi o fora mais feliz da face da terra kkkkkk
Então cotando essas coisas, acabamos virando muito amigos, eu babava quando via ele, e ele provavelmente não kkkk
Quase 8 meses depois ele me chamou pra sair disse que não estava bem e queria me ver tinha terminado com a esposa dele. Naquele momento bem ali me embolou o estomago que achei que ia vomitar eu não sabia que o cara era casado, se soubesse nem chegaria perto dele. Pois bem ele me explicou a situação pra minha surpresa aquele dia descobri que ele vinha com duas crianças de brinde do termino do casamento dele.
Como nos eramos amigos me fiz de amiga e fiquei escutando aquele homem gigante de 2 metros de altura quase sim por que o ser tem ate hoje kkk 1,98 então la estava eu ouvindo aquele homem gigante desabar de chorar, eu sou grossa em umas coisas mais em outras sou manteiga derretida não posso ver ninguém chorar que choro junto ou pelo menos engulo o choro.
Depois dessa semana cheia de surpresas demos nosso primeiro beijo e algumas semanas depois do tipo 3 semanas depois começamos a namorar. Ele me lembrava muito meu primeiro namorado em algumas situações como nos berros explosivos com as pessoas e o ciumes, ele não era agressivo comigo mas era com as pessoas isso me assustava, alias ate hoje sou dessa maneira se gritar comigo eu me afasto, e não é só na parte amorosa já sai de empregos por conta disso, homens com temperamento forte me assusta.
Como ainda não falei aqui, vou falar kkkk o meu ex me deixou com muitos traumas que tento enfrentar ate hoje, como por exemplo eu não sei como chegar em uma pessoa e dar carinhos, ou quando tenho que ser carinhosa, ou quando devo elogiar algumas coisas do tipo, geralmente fico parecendo uma boco sem saber o que fazer na cama não é diferente também eu tenho muitas limitações, pois foi nesses momentos eu que eu levava socos, chutes, ponta pés e tapas na cara se por um acaso eu fizesse algo que não agradava ele, então como nunca sabia o que agradava ele eu nem se quer me mexia, o que não adiantava por que as vezes levava socos por ser monga como ele falava.
Esse rapaz que saia um tempo o Alexandre babaca sabia dessa minha dificuldade e o que ele respondia que era melhor assim, por que não ia ter sentimentos, então já da pra ver ai que nunca fui muito sortuda em questão de amor.
Com Jared eu tive coragem de contar pra ele tudo aquilo que eu passei com o Danilo o monstro do meu primeiro namorado. Ele ficou assutado de incio e pensei que ele me largaria, por que não foi diferente com um português que conheci, ele gostava de mim e tudo quando abri minha boca para contar minha historia ele em 3 dias não estava mais no Brasil dizia que não queria ser a pessoa responsável a me fazer confiar. Isso partiu meu coração em mil.
Só que tinha um único problema do Jared ele cresceu em reformatório não por aprontar e sim por que os pais o colocaram, ele também não era acostumado a dar e nem receber carinho e uma coisa que aprende norte americanos são os seres humanos mais frios que existem na fase da terra.
Mas mesmo assim era tudo diferente e não muito também. Ele me assustava algumas vezes e eu tinha medo de reviver tudo aquilo que vivi.
Com o passar do tempo, ele se mostrou a cada dia um cara curto e grosso nas respostas e frio com sentimentos, eu vivia aborrecida mas nada se comparou com a maneira que ele me deixou.
Ele vivia indo para o Canada e voltava para o Brasil ele tinha dupla cidadania mais ele explicava que não podia passar mais de seis meses fora do pais de origem, como eu nunca entendi sobre isso eu aceitava. Sei que a ex dele morava la e os filhos com ele no Brasil.
As coisas mudou drasticamente quando ele sofreu um assalto, ate então a gente tinha nossos defeitos mas eu estava "feliz" com ele. No assalto o cara enfiou uma faca em sua barriga no desespero ele tirou e acabou desmaiando na calçada batendo a cabeça no chão. Ele ficou um mês na UTI e segundo os médicos ninguém sabia se ele teria sua memoria de volta.
Quando ele acordou ele não reconhecia ninguém, exceto a ex mulher dele e a mãe nem os filhos reconheceu. Eu estava no dia em que ele acordou entrei com os pais, a mocoronga da ex dele e ele abriu um imenso sorriso para ela e a beijou na minha frente.
Eu fiquei puta da vida e o pior foi a mãe dele me segurando pra deixar acontecer, eu não sei explicar como aquilo doeu em mim, não sei me expressar.
Sai do hospital correndo de raiva de magoa de tudo, eu percebi que aquele momento eu não era ninguém, mas mesmo sabendo o que aconteceu, me mantive firme ali e fiquei torcendo que era só uma confusão da mente dele que logo ele voltaria a se lembrar das coisas.
Mas isso demorou longos 4 meses que eu ia até ele ficava indiferente, me tratava como uma desconhecida, mesmo assim eu insisti e revelei fotos nossas e levei pra ele. Cara se tem gente filho da puta nessa vida essa pessoa é a senhora mãe dele, que mulher ruim dos infernos, ela pegou as fotos da minha mão me levou para a sala de jantar deles e falou desta forma:
- O que você acha que esta fazendo?
- Ué vou levar as fotos pra ele lembrar de mim.
- Pra que?
- Como pra que pra saber quem eu sou.
Dai a filha da puta vai e me fala desta forma.
- Se você fosse tão importante na vida dele você não acha que ele se lembraria de você? Se passaram 4 meses e ele nem olha na sua cara, e você não percebe que essa é a chance dele de salvar o casamento dele? Pra que você quer estragar?
Eu tentei rebater e ia falar um monte mais fui destraida quando ela retirou as fotos da minha mão e as rasgou, nossa eu não sei como eu não matei ela aquele dia. Ele entrou na sala e ficou olhando pra nos duas, e estava morrendo de chorar ali com ódio de todo mundo ate dele naquele momento, como ele pode fazer isso comigo.
Eu simplesmente sai correndo de raiva e fui embora fiquei decidida que não queria mais saber dele e nem de ninguém, fui embora com coração novamente partido.
Quase um ano depois do acidente ele me ligou eu nem acreditei, e ele me explicou que se lembrava do meu nome mas não sabia quem eu era pra ele, foi o pai que havia falado pra ele, e então estava me ligando pra pedir perdão pela maneira que ele me tratou. E a trouxa aqui perduou e voltou com ele.
Um ano depois do assalto ele já estava estranho, muito mais parecia que era outra pessoa, não tinha paciência com nada, respondia todo mundo muito mal, incluindo eu.
Não me lembro em que data era mas lembro que o filho dele o mais novo o Jonas que só tinha 3 anos, ficou muito doente e teve um tumor no intestino, por coincidência a mesma doença que tive quando criança, ele operou eu ficou bem por 6 meses até que voltou novamente no mesmo lugar e mais agressivo, eu não me lembro bem por que mas sei que os médicos não queriam operar o menino de novo e no mesmo lugar. Bom dai pensei "puta merda la se vai minha chance de ver se esse cara casa comigo" kkkkk serio por que todo ano era uma desculpa pra não casar.
Então depois do menino doente o hospital Albert Einstein encaminhou o menino para fazer tratamento no hospital das Clinicas, ele se indagou disse que o filho não ficaria em hospital publico. Mas penso eu se um hospital particular manda para outro hospital é por que ele é melhor que o particular certo? Mas enfim, ele desbestou a não querer deixar la e resolveu levar para o canada, dai pensei eu "poxa minha chance vou com ele ne" UQUEEEE porcaria nenhuma ele foi e eu fiquei simples assim. Eu não sabia se ficava na torcida pelo menino ou chateada por me deixar novamente.
Levei critica de todo mundo que se eu reclamasse, eu estava errada, e se eu falasse que estava com saudades eu era egoísta, então me calei.
O ano foi passando e tratei de ocupar minha cabeça, reabri minha produtora de eventos, inicie um projeto, comecei a faculdade, mas nada disso ajudava para afastar a saudade dele, eu só tinha noticias dele se eu fosse a casa da mãe e perguntava a irmã fora isso ninguém incluindo ele me dava noticias, quando vi ele no Facebook eu perguntava dele e tudo que ele me respondia que não queria falar do assunto, mas que estavam resolvendo.
Ele ainda fingiu que não tinha me abandonado por completo, ele me ajudou em algumas coisas no projeto dando dicas essas coisas e até que um dia estava eu e uns amigos no Skype ele falou que havia descongelado o umbigo do próprio filho para salvar ele, fiquei feliz pensei comigo que logo aquele pesadelo ia acabar e ele voltaria para o Brasil.
Eu estava como uma freira no Brasil não ficava com ninguém e nem queria saber de ninguém.
Um certo dia fiquei sabendo pela irmã dele que ele estava no Brasil, me lembro que inventei qualquer desculpa e sai mais cedo do trabalho e corri para ver ele. Quando a gente se viu não pense você que foi um mar de rosas por que não foi, ele foi estupido grosso, nunca tinha visto ele assim.
Ele apontou o dedo na minha cara e falou aos berros:
- SERA QUE VOCÊ NÃO SE TOCA EU TO COM A CABEÇA FERVENDO E VOCÊ QUERENDO SEXO.
Eu não queria sexo só queria ver ele naquele dia afinal fazia quase 7 meses que a gente não se via, e eu sai sem nem responder ele, me lembro que quando estava chegando ao ponto de ônibus ele gritou meu nome, estava vermelho, eu já tinha visto aquela cena antes do Danilo quando ele se aproximou eu só fechei meus olhos bem forte pois esperava um tapa, um soco algo do tipo mas ai ele só me empurrou e falou;
- Eu não sou ele para com isso!
Mas o empurrão me fez cair no chão afinal era 1,98 contra 1,55 logico que cairia no chão, ele tentou me levantar e depois que eu estava de pé ele falou
- Não vai dar mais certo eu sinto muito, mas vamos parar por aqui.
E eu fiquei parada ouvindo ele com os olhos cheios de lagrimas, e tudo que eu conseguia ouvir me parecia um monte de mentiras. De como ele teria que se dedicar ao filho, como estava tudo difícil pra ele e eu não colaborava, que não era mais pra contar com ele na vida dele. Então ele me abraçou e deu um beijo na minha mão e se virou e foi embora.
Exatamente 2 meses depois dessa cena ele me deixou um texto gigante onde ele falava que o motivo do termino era por que a Susan a mocoronga estava gravida dele, eles precisaram fazer isso para salvar o Jonas o melhor é que ela estava gravida de 6 meses, ou seja, ele sabia da noticia mas não teve a coragem de me contar.
Meu mundo desmoronou pela sei la quantas vezes, me arrumei fui trabalhar com falso sorriso na cara, estava indo mal na faculdade, mal no meu evento, mal no trabalho, entrei em depressão e não queria mais acreditar que estava passando por tudo aquilo, era tão surreal que me isolei de amigos, pessoas, me isolei do mundo.
Demorei quase 2 anos pra começar a querer sair do marasmo que estava.
O melhor de tudo? Não tive amigos para me ouvir, não tive familiares, o único que as vezes achava que não estava ouvindo era Deus, eu só pedia forças.
E finalmente o ano que consegui sorrir de novo foi em 2016, conheci pessoas, fiz novas amizades pra mim foi o melhor ano de 8 anos que mal sorria, agradeço por esse ano pelas coisas que passei.
Estou escrevendo essa historia por que fazem hoje exatamente 4 anos que ele foi embora e nunca mais voltou. Hoje ele esta feliz com outra, e eu ainda com medo de me relacionar com alguém. Ou melhor sem sorte pra isso.
Vê postagens do facebook e pensa caramba na minha vida não acontece nada de interessante.
Esses dias fiquei assim, olhando postagens e pensando como minha vida era paradinha.
Nem quando tinha um namorado, se é que posso chamar ele assim, minha vida era movimentada, ele odiava fotos então nunca tinha fotos nossas juntas, ele falava pra que postar la? Podemos guardar com a gente sem que ninguém veja e inveje nossos momentos.
Bom em parte concordava com ele em outras não, eu queria mostrar o namorado bonito que eu tinha, queria invejar mesmo, mas ele não permitia.
A gente se conheceu em uma gravação que estava acontecendo na rua, não me lembro pra que era, mas sei que precisava de figurantes e ele me chamou, claro no primeiro momento me encantei com ele, com o sotaque e ele era ou é exatamente o tipo de homem que gosto moreno claro de olhos castanhos, o sotaque dele de canadense me chamou bastante atenção.
Sim sotaque canadense, acredite tem diferença, no começo achei que ele era americano, mas conforme foi passando o tempo eu pude ouvir dele a diferença, americanos falam mais puxados no R e prolongam a fala, canadenses fala como se rrrr tipo assim prrrrroblllema e você se habitua com o tempo é diferença minima mas que da pra sentir, como o inglês dos ingleses também e diferente.
Dai você me pergunta, Priscila você já foi a algum desses países?
- Claro gente! estive la em meus sonhos ontem mesmo kkk é claro que não.
E então eu não me lembro bem a ordem das coisas mais eu tinha terminado ou melhor levei um toco de uma pessoa que eu ficava, ele tinha me trocado por uma lésbica, o sonho dele era transformar ela em hétero de novo, bom quem sou eu pra questionar as loucuras das pessoas.
E ele conseguiu? Logico que não ela saiu com ele por um tempo e eles terminaram ela continuou gostando de mulheres
Então eu na Bad que estava esse rapaz charmoso logo se transformou em meu amigo, e logo contei a triste historia do meu primeiro namorado que me batia, sem já fui vitima de agressão por homem babaca, não me culpem eu tentei me livrar dele, varias e varias vezes ate que um dia ele resolveu que amava outra e me largou, nunca agradeci tanto na vida como aquele dia, acho que foi o fora mais feliz da face da terra kkkkkk
Então cotando essas coisas, acabamos virando muito amigos, eu babava quando via ele, e ele provavelmente não kkkk
Quase 8 meses depois ele me chamou pra sair disse que não estava bem e queria me ver tinha terminado com a esposa dele. Naquele momento bem ali me embolou o estomago que achei que ia vomitar eu não sabia que o cara era casado, se soubesse nem chegaria perto dele. Pois bem ele me explicou a situação pra minha surpresa aquele dia descobri que ele vinha com duas crianças de brinde do termino do casamento dele.
Como nos eramos amigos me fiz de amiga e fiquei escutando aquele homem gigante de 2 metros de altura quase sim por que o ser tem ate hoje kkk 1,98 então la estava eu ouvindo aquele homem gigante desabar de chorar, eu sou grossa em umas coisas mais em outras sou manteiga derretida não posso ver ninguém chorar que choro junto ou pelo menos engulo o choro.
Depois dessa semana cheia de surpresas demos nosso primeiro beijo e algumas semanas depois do tipo 3 semanas depois começamos a namorar. Ele me lembrava muito meu primeiro namorado em algumas situações como nos berros explosivos com as pessoas e o ciumes, ele não era agressivo comigo mas era com as pessoas isso me assustava, alias ate hoje sou dessa maneira se gritar comigo eu me afasto, e não é só na parte amorosa já sai de empregos por conta disso, homens com temperamento forte me assusta.
Como ainda não falei aqui, vou falar kkkk o meu ex me deixou com muitos traumas que tento enfrentar ate hoje, como por exemplo eu não sei como chegar em uma pessoa e dar carinhos, ou quando tenho que ser carinhosa, ou quando devo elogiar algumas coisas do tipo, geralmente fico parecendo uma boco sem saber o que fazer na cama não é diferente também eu tenho muitas limitações, pois foi nesses momentos eu que eu levava socos, chutes, ponta pés e tapas na cara se por um acaso eu fizesse algo que não agradava ele, então como nunca sabia o que agradava ele eu nem se quer me mexia, o que não adiantava por que as vezes levava socos por ser monga como ele falava.
Esse rapaz que saia um tempo o Alexandre babaca sabia dessa minha dificuldade e o que ele respondia que era melhor assim, por que não ia ter sentimentos, então já da pra ver ai que nunca fui muito sortuda em questão de amor.
Com Jared eu tive coragem de contar pra ele tudo aquilo que eu passei com o Danilo o monstro do meu primeiro namorado. Ele ficou assutado de incio e pensei que ele me largaria, por que não foi diferente com um português que conheci, ele gostava de mim e tudo quando abri minha boca para contar minha historia ele em 3 dias não estava mais no Brasil dizia que não queria ser a pessoa responsável a me fazer confiar. Isso partiu meu coração em mil.
Só que tinha um único problema do Jared ele cresceu em reformatório não por aprontar e sim por que os pais o colocaram, ele também não era acostumado a dar e nem receber carinho e uma coisa que aprende norte americanos são os seres humanos mais frios que existem na fase da terra.
Mas mesmo assim era tudo diferente e não muito também. Ele me assustava algumas vezes e eu tinha medo de reviver tudo aquilo que vivi.
Com o passar do tempo, ele se mostrou a cada dia um cara curto e grosso nas respostas e frio com sentimentos, eu vivia aborrecida mas nada se comparou com a maneira que ele me deixou.
Ele vivia indo para o Canada e voltava para o Brasil ele tinha dupla cidadania mais ele explicava que não podia passar mais de seis meses fora do pais de origem, como eu nunca entendi sobre isso eu aceitava. Sei que a ex dele morava la e os filhos com ele no Brasil.
As coisas mudou drasticamente quando ele sofreu um assalto, ate então a gente tinha nossos defeitos mas eu estava "feliz" com ele. No assalto o cara enfiou uma faca em sua barriga no desespero ele tirou e acabou desmaiando na calçada batendo a cabeça no chão. Ele ficou um mês na UTI e segundo os médicos ninguém sabia se ele teria sua memoria de volta.
Quando ele acordou ele não reconhecia ninguém, exceto a ex mulher dele e a mãe nem os filhos reconheceu. Eu estava no dia em que ele acordou entrei com os pais, a mocoronga da ex dele e ele abriu um imenso sorriso para ela e a beijou na minha frente.
Eu fiquei puta da vida e o pior foi a mãe dele me segurando pra deixar acontecer, eu não sei explicar como aquilo doeu em mim, não sei me expressar.
Sai do hospital correndo de raiva de magoa de tudo, eu percebi que aquele momento eu não era ninguém, mas mesmo sabendo o que aconteceu, me mantive firme ali e fiquei torcendo que era só uma confusão da mente dele que logo ele voltaria a se lembrar das coisas.
Mas isso demorou longos 4 meses que eu ia até ele ficava indiferente, me tratava como uma desconhecida, mesmo assim eu insisti e revelei fotos nossas e levei pra ele. Cara se tem gente filho da puta nessa vida essa pessoa é a senhora mãe dele, que mulher ruim dos infernos, ela pegou as fotos da minha mão me levou para a sala de jantar deles e falou desta forma:
- O que você acha que esta fazendo?
- Ué vou levar as fotos pra ele lembrar de mim.
- Pra que?
- Como pra que pra saber quem eu sou.
Dai a filha da puta vai e me fala desta forma.
- Se você fosse tão importante na vida dele você não acha que ele se lembraria de você? Se passaram 4 meses e ele nem olha na sua cara, e você não percebe que essa é a chance dele de salvar o casamento dele? Pra que você quer estragar?
Eu tentei rebater e ia falar um monte mais fui destraida quando ela retirou as fotos da minha mão e as rasgou, nossa eu não sei como eu não matei ela aquele dia. Ele entrou na sala e ficou olhando pra nos duas, e estava morrendo de chorar ali com ódio de todo mundo ate dele naquele momento, como ele pode fazer isso comigo.
Eu simplesmente sai correndo de raiva e fui embora fiquei decidida que não queria mais saber dele e nem de ninguém, fui embora com coração novamente partido.
Quase um ano depois do acidente ele me ligou eu nem acreditei, e ele me explicou que se lembrava do meu nome mas não sabia quem eu era pra ele, foi o pai que havia falado pra ele, e então estava me ligando pra pedir perdão pela maneira que ele me tratou. E a trouxa aqui perduou e voltou com ele.
Um ano depois do assalto ele já estava estranho, muito mais parecia que era outra pessoa, não tinha paciência com nada, respondia todo mundo muito mal, incluindo eu.
Não me lembro em que data era mas lembro que o filho dele o mais novo o Jonas que só tinha 3 anos, ficou muito doente e teve um tumor no intestino, por coincidência a mesma doença que tive quando criança, ele operou eu ficou bem por 6 meses até que voltou novamente no mesmo lugar e mais agressivo, eu não me lembro bem por que mas sei que os médicos não queriam operar o menino de novo e no mesmo lugar. Bom dai pensei "puta merda la se vai minha chance de ver se esse cara casa comigo" kkkkk serio por que todo ano era uma desculpa pra não casar.
Então depois do menino doente o hospital Albert Einstein encaminhou o menino para fazer tratamento no hospital das Clinicas, ele se indagou disse que o filho não ficaria em hospital publico. Mas penso eu se um hospital particular manda para outro hospital é por que ele é melhor que o particular certo? Mas enfim, ele desbestou a não querer deixar la e resolveu levar para o canada, dai pensei eu "poxa minha chance vou com ele ne" UQUEEEE porcaria nenhuma ele foi e eu fiquei simples assim. Eu não sabia se ficava na torcida pelo menino ou chateada por me deixar novamente.
Levei critica de todo mundo que se eu reclamasse, eu estava errada, e se eu falasse que estava com saudades eu era egoísta, então me calei.
O ano foi passando e tratei de ocupar minha cabeça, reabri minha produtora de eventos, inicie um projeto, comecei a faculdade, mas nada disso ajudava para afastar a saudade dele, eu só tinha noticias dele se eu fosse a casa da mãe e perguntava a irmã fora isso ninguém incluindo ele me dava noticias, quando vi ele no Facebook eu perguntava dele e tudo que ele me respondia que não queria falar do assunto, mas que estavam resolvendo.
Ele ainda fingiu que não tinha me abandonado por completo, ele me ajudou em algumas coisas no projeto dando dicas essas coisas e até que um dia estava eu e uns amigos no Skype ele falou que havia descongelado o umbigo do próprio filho para salvar ele, fiquei feliz pensei comigo que logo aquele pesadelo ia acabar e ele voltaria para o Brasil.
Eu estava como uma freira no Brasil não ficava com ninguém e nem queria saber de ninguém.
Um certo dia fiquei sabendo pela irmã dele que ele estava no Brasil, me lembro que inventei qualquer desculpa e sai mais cedo do trabalho e corri para ver ele. Quando a gente se viu não pense você que foi um mar de rosas por que não foi, ele foi estupido grosso, nunca tinha visto ele assim.
Ele apontou o dedo na minha cara e falou aos berros:
- SERA QUE VOCÊ NÃO SE TOCA EU TO COM A CABEÇA FERVENDO E VOCÊ QUERENDO SEXO.
Eu não queria sexo só queria ver ele naquele dia afinal fazia quase 7 meses que a gente não se via, e eu sai sem nem responder ele, me lembro que quando estava chegando ao ponto de ônibus ele gritou meu nome, estava vermelho, eu já tinha visto aquela cena antes do Danilo quando ele se aproximou eu só fechei meus olhos bem forte pois esperava um tapa, um soco algo do tipo mas ai ele só me empurrou e falou;
- Eu não sou ele para com isso!
Mas o empurrão me fez cair no chão afinal era 1,98 contra 1,55 logico que cairia no chão, ele tentou me levantar e depois que eu estava de pé ele falou
- Não vai dar mais certo eu sinto muito, mas vamos parar por aqui.
E eu fiquei parada ouvindo ele com os olhos cheios de lagrimas, e tudo que eu conseguia ouvir me parecia um monte de mentiras. De como ele teria que se dedicar ao filho, como estava tudo difícil pra ele e eu não colaborava, que não era mais pra contar com ele na vida dele. Então ele me abraçou e deu um beijo na minha mão e se virou e foi embora.
Exatamente 2 meses depois dessa cena ele me deixou um texto gigante onde ele falava que o motivo do termino era por que a Susan a mocoronga estava gravida dele, eles precisaram fazer isso para salvar o Jonas o melhor é que ela estava gravida de 6 meses, ou seja, ele sabia da noticia mas não teve a coragem de me contar.
Meu mundo desmoronou pela sei la quantas vezes, me arrumei fui trabalhar com falso sorriso na cara, estava indo mal na faculdade, mal no meu evento, mal no trabalho, entrei em depressão e não queria mais acreditar que estava passando por tudo aquilo, era tão surreal que me isolei de amigos, pessoas, me isolei do mundo.
Demorei quase 2 anos pra começar a querer sair do marasmo que estava.
O melhor de tudo? Não tive amigos para me ouvir, não tive familiares, o único que as vezes achava que não estava ouvindo era Deus, eu só pedia forças.
E finalmente o ano que consegui sorrir de novo foi em 2016, conheci pessoas, fiz novas amizades pra mim foi o melhor ano de 8 anos que mal sorria, agradeço por esse ano pelas coisas que passei.
Estou escrevendo essa historia por que fazem hoje exatamente 4 anos que ele foi embora e nunca mais voltou. Hoje ele esta feliz com outra, e eu ainda com medo de me relacionar com alguém. Ou melhor sem sorte pra isso.
Marcadores:Desabafos,Minha História,Os Homens da minha vida
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Tradutor
Pessoas Online
Tecnologia do Blogger.
Curte aí
Total de visualizações
O que eu vou encontrar nesse Blog?
Bom neste Blog, você ira encontrar desde resenhas, indicações de filmes, jogos, séries eventos, como também histórias escritas por mim mesma :D
Tentei deixar o maximo possivel organizado para que fique mais fácil a navegação por ele. ;)
Seguidores
Marcadores
- Angela - Introdução (2)
- Capitulo 1 (1)
- Capitulo 2 (1)
- Capitulo 3 (1)
- Capitulo 4 (1)
- Capitulo 5 (1)
- Capitulo 6 (1)
- Capitulo 7 (1)
- Capitulo 8 (1)
- Capitulo 9 (1)
- Contos (2)
- Curiosidades (2)
- Desabafos (4)
- Eventos (1)
- Filmes (3)
- Historias (2)
- Jogos (1)
- Livros (3)
- Minha História (3)
- Noticias (2)
- Novidades (1)
- O Poderoso Chefão Parte I (1)
- Os Homens da minha vida (2)
- Projeto (1)
- Resenhas (1)
- Serie (1)
0 comentários:
Postar um comentário